Itens filtrados por data: Maio 2018

VOU PEGAR O SAPIQUÁ!

Por Gilmar Borges

Para contar um pouco das tradições gastronômicas nos sertões de Goiás, vamos falar primeiro da chamada Cozinha de Raiz que é muito rica e diversificada, partindo do uso de ingredientes simples e receitas centenárias sempre ligadas a historia de seu povo, que quase sempre usa produtos oriundos da agricultura familiar e trazem vários benefícios desde a parte cultural, social e turística para as cidades históricas brasileiras aliadas à sustentabilidade.

Leia mais ...

Um ano de Canedo Urgente

 

O Programa CANEDO URGENTE, transmitido diariamente pela PUC TV, Canal 24.1 e pelo site www.puctvgoias.com.br, completou um ano no ar nesta terça-feira, 08 de maio. Sob a direção do apresentador Milter Mayer Macedo, o programa possui uma linha editorial voltada para a cidade de Senador Canedo, com reportagens que abordam assuntos do cotidiano da população canedense, além da divulgação dos mais diversos eventos culturais.

Leia mais ...

Senador Canedo, a todo vapor

A Prefeitura de Senador Canedo está executando um extenso e importante programa de obras em todo o município. Na área de Infraestrutura, são obras de asfalto completo com meio fio e galerias de águas pluviais em diversos bairros que não tinham suas ruas asfaltadas; construção e recuperação de praças e parques. Na educação, reforma e ampliação de escolas e creches. Na saúde, melhorias e reformas das Unidades de Saúde em todas as regiões do município, não deixando obras paradas e num ritmo que diz muito sobre o dinamismo da nova administração. 

Leia mais ...

Estão abertas as inscrições para o curso Técnico em Refrigeração e Climatização

Podem concorrer jovens e adultos com idade igual ou superior a 18 anos e que possuem o Ensino Fundamental completo ou o Médio incompleto
 
Estão abertas até o dia 10 de junho as inscrições para o curso Técnico em Refrigeração e Climatização, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). São oferecidas 30 vagas. A inscrição e o curso são gratuitos. Podem concorrer jovens e adultos com idade igual ou superior a 18 anos e que possuem o Ensino Fundamental completo ou o Médio incompleto. 
Leia mais ...
Assinar este feed RSS